William Barbio tem proposta para deixar o Vasco por empréstimo

Quarta-feira, 12/12/2012 - 15:03

Jânio Moraes, presidente do Nova Iguaçu, clube que detém uma parte dos direitos do atacante William Barbio, admitiu que o atacante pode ser emprestado a outro clube na próxima temporada. Segundo Jânio, o time da baixada aguarda uma resposta do Vasco para que a situação de Barbio seja definida.

- Temos uma parceria com o Vasco, que tem 50%. O Nova Iguaçu possui os outros 50%. Ele é muito jovem, teve aquele momento bom, depois teve uma queda natural, o próprio Vasco está entendendo isso. Estamos vendo essa situação, o Barbio precisa respirar novos ares para reencontrar o bom futebol. Estamos estudando duas ou três propostas de empréstimo, o Vasco está ciente. Estamos aguardando o Vasco, que define a situação. São clubes de fora do Rio - disse Jânio, à Rádio Brasil.

Depois de fazer um bom Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu em 2011, William Barbio chegou ao Vasco ainda no ano passado, mas sem oportunidades. Nesta temporada, teve bons momentos com a camisa cruz-maltina. No entanto, perdeu espaço após atuações apagadas e, muitas vezes, nem foi relacionado para os jogos.

Em sua passagem por São Januário, Barbio jogou 30 jogos e marcou um gol, na vitória por 3 a 0, contra o Volta Redonda, pela Taça Guanabara deste ano.

Fonte: Lancenet