William Barbio: 'Eu avalio o ano de 2012 como uma boa temporada'

Quarta-feira, 05/12/2012 - 15:43

William Barbio teve um começo de ano promissor pelo Vasco. No entanto, no decorrer da temporada, o futebol do atacante caiu. Barbio terminou 2012 sem ser sequer relacionado para as últimas rodadas do Brasileirão. Apesar disso, o jogador avalia que seu rendimento foi positivo.

- Eu avalio o ano de 2012 como uma boa temporada, comecei a me destacar... aproveitei as chances do Cristovão... mas, já no Brasileiro, dei uma caída.. mas o ano foi ótimo, disputei a Libertadores, ajudei a equipe a ganhar alguns jogos, ganhei muita experiência - contou o camisa 44, que tem 20 anos.

Barbio chegou a ser cogitado como um dos atletas que podem deixar o Vasco. Porém, ele disse que não foi procurado por nenhuma equipe.

- Nenhum time me procurou nesse ano para uma contratação ou empréstimo, mas não sei se chegaram a procurar meu empresário. Vamos ver agora mais para o fim deste ano. Mas, antes de qualquer coisa, tenho de dar meu melhor pelo Vasco - disse.

O jovem jogador destacou que os salários atrasados não atrapalharam o time.

- Salário atrasado não me influencia, eu saio da minha casa para trabalhar normalmente. Todos os meus companheiros também estavam concentrados, procurando dar o melhor pelo Vasco. A diretoria nos avisava quando tinha algum problema com o os pagamentos, mas todo mundo ali dentro busca o melhor do clube - afirmou

William ainda comentou a chegada de René Simões e que espera que seu 2013 seja bom do início ao fim.

- Eu tenho uma boa perspectiva para 2313, comecei 2012 muito bem, mas terminei mal... agora eu quero começar e terminar bem. O time vai vir forte, diretoria está buscando reforços. Já joguei o Carioca pelo Nova Iguaçu, joguei pelo Vasco também, esse será meu terceiro Estadual - encerrou.

Fonte: Lancenet