Barbio, Dakson e Max podem ganhar oportunidade contra o Coritiba

Quinta-feira, 15/11/2012 - 10:43

A cada dia que passa, o técnico Gáucho vê aumentar a dificuldade na missão de escalar o time do Vasco para a partida contra o Coritiba, sábado, às 19h30, no estádio Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o comandante tomou conhecimento do sexto desfalque para o compromisso. O atacante Eder Luis segue com dores no joelho direito e foi vetado pelos médico.

O camisa 7 se junta ao atacante Tenorio, sentindo forte incômodo no quadril, e Carlos Alberto, com uma pubalgia. Juninho, Felipe e Douglas estão suspensos. Ainda existem as ausências anteriores de Dedé e Rodolfo, recuperando-se de lesões.

Devido aos desfalques, o treinador precisará mexer bastante na equipe e jogadores que não vinham atuando com frequência podem ganhar uma oportunidade, casos de Max, Dakson e William Barbio.

Com 51 pontos, o Cruzmaltino está em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro. Apenas com três vitórias e uma combinação improvável de resultados, o time terá chances de conquistar uma vaga para a Libertadores. O time volta a treinar na próxima quinta-feira em preparação para o confronto.

Fonte: UOL