Barbio recebeu bronca de Gaúcho no treino desta 5ª-feira

Quinta-feira, 15/11/2012 - 11:27

O técnico Gaúcho teve que quebrar a cabeça no treinamento do Vasco desta quinta-feira, no Vasco-Recreio. Sem as principais peças ofensivas, o comandante se desdobrou para escalar o time na atividade de ataque contra defesa. Eder Luis e Carlos Alberto, já vetados, ficaram de fora e foram para um academia em frente ao centro de treinamento, juntamente com Alecsandro, que depende do treino desta sexta para saber se joga contra o Coritiba. Tenório, que também é dúvida, ficou em São Januário.

Depois de um trabalho físico leve, Gaúcho dividiu o grupo em três times, mesclando titulares e reservas. A equipe que atacava tinha um limite de cinco minutos para cruzar o centro do gramado e marcar o "ponto". O treinador cobrou toques rápidos de seus jogadores.

BRONCA

Cobrando agilidade nos passes, o comandante vascaíno deu uma bronca no atacante Willian Barbio, que estava no time com coletes pretos, comandado por Felipe, e insistia em carregar a bola.

- É para tocar rápido! Entendeu? Estou falando para tocar rápido e você fica carregando a bola! - disse Gaúcho para o jovem atacante.

O Vasco pega o Coritiba, às 19h30 de sábado, no Couto Pereira, na capital paranaense.

Fonte: Lancenet