William Barbio afirma que pretende ficar no Vasco em 2013

Quinta-feira, 06/12/2012 - 11:39

Sem repetir as boas atuações do início do ano, William Barbio passou os últimos jogos da temporada apenas treinando. Apesar de ainda não ter certeza se permanecerá no Vasco ou será emprestado para ganhar experiência, o atacante afirmou que o clube fez uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e acredita em um elenco competitivo para o ano que vem.

- Não sei (se continuo), acho que sim. Foi uma temporada boa. O time começou bem, desempenhamos bem o nosso papel no Brasileiro. Tivemos uma queda, não era isso que o grupo esperava, mas deu para tirar coisas boas e ruins desse ano, esperamos melhorar. Acho que o Vasco vem com um elenco forte, a diretoria vai fazer de tudo para que isso aconteça - disse o atacante.

Autor de um gol na pelada beneficente organizada por Andrezinho, meia do Botafogo, na quarta-feira, no estádio do Nova Iguaçu, Barbio falou da sensação de voltar ao local onde foi revelado e jogou profissionalmente antes de se transferir para o Vasco.

- É sempre bom relembrar os velhos tempos, jogar com os companheiros e, principalmente, estar ajudando também as pessoas que precisam. É o clube onde eu joguei cinco anos, aqui eu conheço os atalhos - concluiu

William Barbio foi negociado com o Gigante da Colina durante o Carioca desse ano, assinando um contrato com vínculo até dezembro de 2016.

Fonte: Lancenet