William Barbio participou de pelada de Andrezinho em Nova Iguaçu

Quinta-feira, 06/12/2012 - 03:56

O meia Andrezinho organizou na tarde desta quarta-feira, no estádio Laranjão, em Nova Iguaçu, uma partida beneficente que reuniu jogadores e artistas. Além dele, estiveram presentes Vítor Júnior, também do Botafogo; Diguinho, do Fluminense; Amaral, do Flamengo; William Barbio, do Vasco, e Titi, do Bahia. A parte musical foi representada por Diogo Nogueira, Waguinho e DJ Tralha. O placar final foi 4 a 4, mas todos se sentiram vencedores.

O Laranjão recebeu um bom público para acompanhar a celebração. O ingresso cobrado foi de R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível. A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) será a instituição ajudada.

- Muito legal poder organizar uma festa assim. Hoje não tem perdedores. Quem ganha é a solidariedade de todos - afirmou Andrezinho.

A partida estava marcada para iniciar às 15h, mas o forte calor e um engarrafamento na estrada que liga Nova Iguaçu ao Rio atrasou o apito inicial em cerca de duas horas. O sol castigou os atletas, que fizeram uma partida dosando as energias. O sambista Diogo Nogueira foi o primeiro a pedir substituição.

- Olha meu estado. Estou morto!

No intervalo, Vítor Júnior fez a festa dos torcedores e autografou muitas camisas, inclusive do rival Flamengo. Pediram que ele beijasse o escudo do Rubro-Negro, mas o jogador só riu e recusou.

Depois do apito final, o ritmo de comemoração foi o samba, também comandado por Andrezinho.

Jogadores celebram ao término do amistoso
Jogadores celebram ao término do amistoso


Fonte: GloboEsporte.com