Dinamite, sobre mensagem de Juninho para marcar reunião: 'Fiquei animado'

Domingo, 09/12/2012 - 20:08

A missão é complicada, mas o Vasco ainda tem a esperança de manter Juninho Pernambucano. Durante o evento Futshow da Paz, realizado em São Januário, neste domingo, Roberto Dinamite confirmou que nos próximos dias vai conversar com o meio-campo para tratar de uma possível renovação. Com graves problemas financeiros, o Vasco enfrenta a concorrência do New York RB, dos Estados Unidos, que fez uma proposta.

No último sábado, o empresário José Fuentes afirmou que Juninho quer duas semanas para pensar e decidir seu destino. O Vasco vai usar esse tempo para conversar com o jogador e, ao mesmo tempo, reunir as garantias com as quais o ídolo pretende contar para seguir em São Januário: salários em dia para o elenco e a formação de uma equipe competitiva para 2013.

- Recebi uma mensagem do Juninho comunicando que quer conversar. Vamos fazer isso possivelmente nos próximos dias. Fiquei animado, mas a permanência dele passa por coisas que ele deseja e também precisa estar dentro do que queremos para o Vasco em 2013 - disse o presidente vascaíno.

Na semana passada Juninho esteve nos Estados Unidos para conhecer a estrutura do New York RB e saber a proposta do clube que já conta com o atacante francês Thierry Henry e o com o zagueiro mexicano Rafa Márquez. O jogador mostrou-se positivamente impressionado com o que viu e se distanciou da renovação. Juninho e diretoria do Vasco já tiveram duas reuniões, mas até o momento o clube não apresentou uma proposta oficial.

Fonte: GloobEsporte.com