Dinamite pede a Papai Noel: 'Que em 2013 eu consiga pagar todo mundo'

Domingo, 09/12/2012 - 20:04

A saúde financeira do Vasco é tão preocupante, que, neste momento, vale até recorrer ao Papai Noel. Foi o que o presidente Roberto Dinamite fez. No intervalo da pelada beneficente ocorrida neste domingo em São Januário, o dirigente recebeu o bom velhinho no meio do campo, tirou fotos com ele e fez um pedido.

- Que em 2013 eu consiga pagar todo mundo no Vasco.

O bom humor contrasta com o mau momento do clube. O Vasco deve três meses de salários a funcionários e jogadores, tem receitas dos mais variados tipos penhoradas e pode perder seu rincipal jogador, Juninho Pernambucano. Sobre o atraso salarial, inclusive, Dinamite negou que tivesse pago um mês a um seleto grupo de jogadores com os quais conta para o ano que vem.

- Isso é mentira. Quem foi que falou isso para vocês?

Para completar, o dirigente ainda está no meio de uma crise com Romário. O tetracampeão mundial, que cobra o Vasco na Justiça para receber uma dívida da época em que jogou no clube, disparou contra Dinamite e o técnico dos juniores, Sorato. O motivo é a saída de seu filho, Romarinho, do clube, ocorrida na última semana.

Sobre a possibilidade de retirar a estátua erguida em homenagem ao milésimo gol, Dinamite despistou e dexou no ar a possibilidade de ao menos tapá-la.

- A mim a estátua não incomoda. Ela não fala. É um símbolo de um grande jogador que recebeu a homenagem de um ex-presidente. A decisão de mantê-la é do presidente, mas de repente a gente coloca uma proteção contra a chuva.

Dinamite recebeu Papai Noel em festa promovida para as crianças
Dinamite recebeu Papai Noel em festa promovida para as crianças


Fonte: Extra online