Dinamite, sobre Romário: 'A mim a estátua não incomoda, porque ela não fala'

Domingo, 09/12/2012 - 17:18

O desabafo de Romário continua entalado na garganta do presidente do Vasco, Roberto Dinamite. O mandatário voltou a criticar as palavras utilizadas pelo deputado federal, mas se esquivou quando questionado sobre a derrubada da estátua do Baixinho, em São Januário, além de ironizar dizendo que pode ser colocada uma proteção contra a chuva em cima do objeto.

- As pessoas têm que medir o que falam e sobre o quê. A mim a estátua não incomoda, porque ela não fala. Ela é apenas um símbolo de um grande jogador que recebeu a homenagem de um ex-presidente. A decisão de mantê-la ou não é do presidente, mas de repente nos próximos dias a gente coloca uma proteção contra a chuva - afirmou Dinamite, que ainda completou.

- Ele tem o direito de externar uma opinião, mas a instituição não pode ser desrespeitada

Questionado se a motivação de Romário para criticar a administração de Roberto Dinamite seria a dívida que o ex-jogador cobra do clube na Justiça, o mandatário garante que não existe nada que comprove que o Vasco deve para ele.

- Com relação a essa dívida temos uma ação e as partes estão discutindo. Existe uma confissão de dívida, mas que confissão é essa? Não existe isso na contabilidade do clube. Já paguei Euller, Donizete, Edmundo e Mauro Galvão. Todos eles tinham uma ação contra o Vasco, mas mostraram o porquê. Mostraram que tinham o direito de receber, e o Romário não mostrou - disse.

Fonte: GloboEsporte.com