Dinamite: 'A gente está trabalhando para tentar melhorias'

Sábado, 08/12/2012 - 17:49

O ano de 2012 começou bom, mas terminou bastante complicado para a diretoria do Vasco. A equipe de São Januário não conseguiu títulos e a torcida se irritou com a venda de jogadores, que enfraqueceu o time carioca na disputa da Libertadores. De quebra, crises e atrasos de salários colocaram em xeque a administração de Dinamite.

Em entrevista à Rádio Tupi, o presidente falou sobre os problemas enfrentados nesta temporada. Ciente dos problemas, o mandatário garantiu que o clube tem se mexido para melhorar a situação em 2013.

''A gente está trabalhando para tentar melhorias. As dificuldades são grandes, mas temos que superá-las. Conseguimos trazer o René, a chegada do Cristiano Koehler, são pessoas que vão dar contribuição siginificativa pro Vasco. Porém, queremos reforçar a equipe para o ano que vem, melhorar o aspecto financeiro para conseguir ter um ano melhor em 2013'', afirmou.

Sobre a permanência de Juninho, o presidente não garantiu que o jogador vá continuar ou deixar São Januário, mas afirmou que está trabalhando para que o meia continue.

'Sobre o Juninho, estamos negociando e tentando garantir o que deve ser feito para ter planejamento melhor para 2013'', concluiu.

Fonte: Marca Brasil