Dinamite: 'Talvez o 1º ano de mandato do Deputado Romário o tenha feito agir de maneira deslumbrada'

Sexta-feira, 07/12/2012 - 22:49

Roberto Dinamite:

Fiquei surpreso ao ver a reação intempestiva do Romário, jogador com o qual tive o privilégio de jogar e orgulho por auxiliar no início de sua carreira vitoriosa. Assim como ele, fui jogador de futebol e fiz história no Vasco da Gama, sendo assim, compreendo sua preocupação com o clube.

Entendo principalmente a apreensão com o futuro do seu filho, afinal também sou pai e tenho um garoto jogador passando por momento semelhante ao de Romarinho. A decisão de quem joga na equipe juniores é exclusiva do Sorato, também ídolo cruzmaltino, autor do gol do título brasileiro de 1989 e um profissional competente, capaz de exercer a função da melhor forma.

Talvez o primeiro ano de mandato do Deputado Romário o tenha feito agir de maneira deslumbrada. Apenas acatei um pedido que ele fez ao nosso coordenador das categorias de base, Mauro Galvão, quando solicitou a liberação do filho para o Brasiliense, a fim de ganhar novas experiências e oportunidades.

O Club de Regatas Vasco da Gama se orgulha em ter revelado o Romarinho e deseja muito sucesso na sua promissora carreira.




Fonte: Facebook de Roberto Dinamite