Empresário de Juninho se reúne com Dinamite na próxima semana

Sexta-feira, 07/12/2012 - 22:18

Juninho Pernambucano retornou ao Brasil nesta sexta-feira, após quase uma semana nos Estados Unidos. O jogador gostou do que viu por lá. Conheceu a moderna estrutura do New York Red Bulls e tomou conhecimento da proposta para defender o clube americano por uma temporada. Mas pediu tempo para pensar no futuro e, principalmente, ter uma conversa final com o Vasco.

Nos próximos dias, Juninho vai aproveitar os poucos dias que terá de férias com a família viajando pelo Brasil, principalmente por Recife, sua terra natal e onde moram seus pais. Enquanto isso, seu agente, José Fuentes, vai se reunir durante a semana que vem com o presidente Roberto Dinamite.

Além de aguardar por uma proposta oficial, Fuentes espera saber das garantias financeiras do clube para 2013, além do pagamento de premiações que Juninho ainda tem a receber.

Além de toda a estrutura do Red Bulls, que conta com moderno estádio próprio e que em julho vai inaugurar um CT, Juninho gosta de ideia de conhecer uma cultura diferente. Mas uma continuidade no Vasco não está descartada, pelo carinho que tem pelo clube e por também considerar a hipótese de encerrar a carreira na Colina.

Fonte: Lancenet