Mauro Galvão comenta saída de Romarinho e renovação de Rodrigo Dinamite

Sexta-feira, 07/12/2012 - 14:31

Coordenador das categorias de base do Vasco, Mauro Galvão explicou nesta sexta-feira os motivos que levaram Romarinho, filho do ex-atacante Romário, a deixar o Cruzmaltino e acertar a transferência para o Brasiliense. O dirigente teve uma reunião com o atual deputado federal, mas não houve acordo. Agora, o objetivo é renovar o vínculo com Rodrigo Dinamite, filho do presidente.

Após rescindir com o Gigante da Colina, Romarinho, de 19 anos, acertou contrato temporário com o Brasiliense - até 30 de maio de 2013 - para jogar entre os profissionais no campeonato da capital federal na próxima temporada. O Vasco desejava mantê-lo, mas a questão envolvendo penhoras e ações do pai do jogador contra o clube aparentemente contribuíram para o afastamento.

“Procuramos tratar todos da mesma forma. Oferecemos a renovação ao Romarinho e conversei com o Romário sobre isso. O jogador tinha interesse em sair e procuramos não atrapalhar a sua carreira. Chegamos a um acordo”, afirmou Mauro Galvão à Rádio Brasil.

No final de fevereiro de 2013, o contrato de Rodrigo Dinamite, filho do presidente cruzmaltino, se encerra. A saída não está descartada, mas a tendência é a renovação por mais um período. Rodrigo ainda busca o seu espaço na Colina histórica.

“Vamos fazer o mesmo processo do Romarinho com o Rodrigo. Chamar para conversar e definir. Ele também terá a possibilidade de ficar ou sair, depende da vontade do atleta. É um processo normal. Mas a tendência é a de seguir no Vasco”, encerrou.

Fonte: UOL