Dinamite: 'Juninho voltou, está no Rio. Ele já me ligou e marcou uma reunião'

Domingo, 09/12/2012 - 17:58

Tão jogo voltou dos Estados Unidos, onde esteve por uma semana para conhecer a estrutura do Red Bulls, Juninho Pernambucano já fez um contato telefônico com o presidente Roberto Dinamite para marcar uma nova reunião. O encontro será nos próximos dias, segundo o próprio mandatário.

- O Juninho voltou, está no Rio. Ele já me ligou e marcou uma reunião nos próximos dias para falarmos - revelou Dinamite.

Juninho recebeu uma proposta do clube americano e, agora, espera pelo Vasco para tomar a decisão final. O jogador exige garantias de que o clube não volte a atrasar salários dos jogadores e funcionários no ano que vem.

O presidente Roberto Dinamite, que está à frente da negociação de renovação com Juninho, tenta aliviar as finanças para ter como comprovar uma melhor saúde financeira em 2013. Internamente, porém, já um certo pessimismo quanto a continuidade do Reizinho na Colina. Em entrevista recente ao LANCE!Net, Ricardo Gomes, diretor técnico do clube, tratou o assunto como "complicadíssimo".

Fonte: Lancenet