Remo: Vasco recebeu prêmio em festa de encerramento do Circuito Poder Marítimo

Terça-feira, 04/12/2012 - 18:26

Em cerimônia de encerramento do Circuito do Poder Marítimo, realizada na manhã desta terça-feira (04/12), no auditório do CEFAN (Centro de Instrução Almirante Adalberto Nunes), o remo do Vasco recebeu o prêmio de campeão geral na categoria misto de remo em escaler. Os vascaínos somaram 72 pontos na competição. Representando o departamento de remo do clube, o diretor Joaquim da Costa Oliveira recebeu o troféu na solenidade.

- Encerramos o ano com chave de ouro por essa conquista que foi vencida antes mesmo do término do campeonato. Todos os atletas e diretores estão de parabéns por este título – disse Joaquim Oliveira com exclusividade ao site oficial.

Vários atletas vascaínos estiveram na cerimônia no CEFAN. Uma das mais contentes foi Fátima Brandão, que destacou a força do Vasco nos dois últimos anos do Circuito do Poder Marítimo.

- A competição foi muita boa e fomos bem acolhidos pela marinha. Agradeço ao comandante Cid pelo convite feito ao Vasco. Ficamos felizes e estamos comemorando muito a conquista. No ano passado entramos no campeonato na metade e mesmo assim conseguimos ficar na segunda colocação. Neste ano fomos mais além. Conseguimos ser campeões. Todos estão de parabéns – frisou Fátima Brandão.







Fonte: Site oficial do Vasco