Prefeito da City de Londres remou com atletas do Vasco na Lagoa neste domingo

Domingo, 28/10/2012 - 20:17

A sede Náutica do Vasco na Lagoa Rodrigo de Freitas recebeu uma visita ilustre na manhã deste domingo (28/10). O prefeito da Cidade de Londres, que corresponde ao grande centro financeiro da terra londrina, Alderman David Wootton, esteve presente para conhecer o remo do Gigante da Colina.

Alderman chegou ao Rio para conhecer melhor a cidade e a convite do Secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luís Fernandes, aproveitou a passagem para praticar uma de suas paixões, o remo.

O Secretário comentou a visita do governante londrino no Rio de Janeiro.

- É mais uma ação para promover o RIO 2016. O prefeito da cidade londrina, que é remador, manifestou o interesse de visitar nossa cidade, de conhecer melhor a próxima sede dos jogos olímpicos. Como vascaíno avisei a diretoria do clube para que pudesse organizar o encontro e que ele remasse junto com os remadores do nosso clube - concluiu o executivo.

Após remar por uma hora nas águas da Lagoa, Alderman retornou a sede vascaína exausto pelo forte calor que fazia na manhã carioca, para agradecer todos os funcionários e vice-presidentes presentes no local. Encantado por poder praticar o esporte em um dos maiores cartões postais do mundo, o prefeito revelou ter vivido uma experiência única.

- Só tenho que agradecer ao Luís Fernandes e a todos do Vasco por me proporcionarem essa experiência única de remar em um lugar perfeito. A sede do clube de frente para a Lagoa é muito bonita - disse com exclusividade ao site oficial.

Após descansar e recuperar as energias, Alderman participou de um café da manhã oferecido pelos dirigentes vascaínos no salão nobre da sede na Zona Sul carioca.

Vice-presidentes do Vasco posam ao lado de Alderman e integrantes da comitiva londrina.
Vice-presidentes do Vasco posam ao lado de Alderman e integrantes da comitiva londrina.
Sob o comando do técnico Marcelo, Alderman remou ao lado de vascaínos consagrados do esporte.
Sob o comando do técnico Marcelo, Alderman remou ao lado de vascaínos consagrados do esporte.



Fonte: Site oficial do Vasco (texto, fotos), Facebook do vice de marketing do Vasco Eduardo Machado