Pedro Valente diz que Dinamite leva o Vasco 'a uma catástrofe talvez irreversível'

Sexta-feira, 30/11/2012 - 06:41

A SOLUÇÃO CIRÚRGICA

A verdade é que só existe um culpado pela situação caótica em que vive o nosso Clube.

O culpado é o atual “presidente” Roberto de Oliveira. Prova disto é que até mesmo a maioria daqueles que o levaram ao poder o abandonaram, pela sua maneira incompetente, irresponsável, oportunista, subserviente e nepotista de “administrar” e fazer politicagem à custa do Vasco.

Este indivíduo está levando o nosso Clube a uma catástrofe talvez irreversível.

Agora sou surpreendido com a notícia de que o “Vasco busca empréstimo de R$ 20 milhões para pagar salários antes do fim de 2012”, e que isto seria feito através de um “fundo de investimentos”, capitaneado por aqueles que prometeram mundos e fundos, inclusive fila de investidores. Não sei em que termos serão contratados esses novos empréstimos, aumentando ainda mais a dívida.

Num passado recente esses investidores mecenas vascainíssimos, “por amor ao Vasco” receberam pelo capital aplicado no Clube, uma polpuda remuneração de CDI mais 10%.

Amigos Vascaínos creiam, só existe um remédio para o nosso Vasco: a extirpação deste despreparado que “comanda” o Clube.

Quem conhece Roberto sabe que seu jeitinho manso e aquele sorriso são falsos. Roberto é autoritário, personalista, egoísta, prepotente e rancoroso.

Portanto não se iludam com os falsos salvadores da pátria, aspirina neste momento no Vasco é um paliativo, que não dará resultado, pois não corrige a verdadeira causa desta desafortunada situação em que nos encontramos.

A conjuntura atual exige imediato e transparente recadastramento do quadro social e eleições democráticas, limpas e honestas já!

Só existe uma solução e é cirúrgica:

FORA ROBERTO!

PEDRO VALENTE
GRANDE BENEMÉRITO


Fonte: Site de Pedro Valente