Beach Soccer: Vasco e Urubu abrem torneio em São Luís nesta 5ª às 19h

Quinta-feira, 08/11/2012 - 14:31

A partir desta quinta-feira até o próximo sábado, a cidade de São Luís será palco de jogos envolvendo Sampaio, Vasco, Flamengo e Sport. As quatro equipes disputarão o título da Taça São Luís de Beach Soccer, será realizada na Arena Domingos Leal. A competição será realizada no sistema de pontos corridos, com as equipes jogando entre si apenas uma vez.

Além da disputa principal entre os quatro times, nas preliminares dos três dias dos jogos, Flamengo e Sampaio farão amistosos com suas equipes femininas. Na disputa para valer, no primeiro dia de disputas, o Flamengo encara o Vasco no jogo de abertura, ás 19h, e na sequência o Sampaio joga contra o Sport.

Os cariocas já encararam maranhenses e pernambucanos em competições anteriores. Entretanto, na temporada, Sampaio e Sport irão se encontrar pela primeira vez no futebol de areia.

A competição continua na sexta-feira, quando o Vasco encara o Sport e o Sampaio terá pela frente o Flamengo. No sábado, a rodada final começa, às 10h, com o duelo de rubro-negros, entre pernambucanos e cariocas, e na sequência os donos da casa jogam contra o time cruzmaltino.

Estrutura

Para receber o público nos três dias de competição, a Arena Domingos Leal foi reforçada com uma arquibancada extra. Dessa forma a capacidade do local foi ampliada de 1.500 para 2.500 torcedores, que terão entrada franca durante todos os dias da Taça São Luís.

Fonte: GloboEsporte.com