Vôlei Base: Vasco venceu seus 3 jogos no último fim de semana

Terça-feira, 23/10/2012 - 09:56

Bons jogos aconteceram neste final de semana pelo estadual do Rio de Janeiro.

Destaque para vitória do Fluminense sobre o Flamengo, pelo mirim masculino, que garantiu o tricolor na final do estadual.

Destaque também para as boas vitórias do botafogo sobre o Tijuca, pelo infantil feminino e sobre o Flamengo, pelo infanto feminino.

Quem conseguiu uma boa vitória foi o Niterói que venceu o Botafgo pelo infanto masculino por 3 sets x 2.

Confira abaixo os resultados.

Sábado – 20/10.

Infantil feminino:
Tijuca 0 x 3 Botafogo.
Campos 0 x 3 Vasco da Gama.
Fluminense 3 x 0 Niterói.

Infanto masculino:
Tijuca 3 x 0 Niterói.

Domingo – 21/10.

Mirim feminino:
Fluminense 3 x 0 Grajaú.
Vasco da Gama 3 x 2 Niterói.
Flamengo 3 x 0 Botafogo.

Infanto feminino:
Vasco da Gama 3 x 1 Tijuca.
Flamengo 2 x 3 Botafogo.

Infanto masculino:
Botafogo 2 x 3 Niterói.

Mirim masculino:
Flamengo 0 x 3 Fluminense.

Fonte: Rede Vôlei


Vôlei vascaíno venceu todos os jogos no final de semana

O final de semana (20 e 21/10) foi de muitas vitórias para o vôlei vascaíno. A primeira vitória foi fora da quadra: sucesso na realização das principais competições de voleibol em nível escolar do Estado, o Intercolegial e as Olimpíadas Escolares, que movimentaram as quadras do Caldeirão. Dentro das quadras, as meninas do infantil da Colina, comandadas pelo técnico Vinicius Fernandes, derrotaram o Campos por três sets a zero na casa do adversário. (25 a 11, 25 a 16 e 25 a 2).

Já no ginásio do forninho, em São Januário, as meninas do mirim, sob o comando de André Gava, derrotaram o Niterói por 3 sets a 2. As cruz-maltinas venceram o primeiro set, mas acabaram perdendo os dois seguintes. Quando parecia que o adversário venceria a partida, a central Luciana, de 13 anos e 1.86 de altura mudou a história do jogo com uma sequência de saques que recolocaram a equipe vascaína no jogo.

Mais tarde, ainda no sábado, as meninas do infanto entraram em quadra embaladas pela vitória sobre o Flamengo na última quinta (18). Jogando no Tijuca Tênis Clube contra as donas da casa, as vascaínas entraram em quadra muito concentradas e com atuação brilhante da levantadora Mikaella Costa, venceram sem dificuldades os dois primeiros sets: 25 a 16 e 25 a 18.

No terceiro set, a equipe tijucana apostou muito nos saques e contando com muita desatenção das meninas da Colina e venceram por 25 a 23. Na etapa seguinte, com ótimos ataques da central Desyree Dias, o Vasco fez 25 a 22 e fechou o jogo e um excelente dia para o voleibol cruz-maltino.

Fonte: Site oficial do Vasco