Vôlei Base: Juvenil do Vasco derrota UFRJ por 3 a 0 pelo Carioca

Sexta-feira, 19/10/2012 - 10:14

Na noite da última quarta feira (17/10), as vascaínas do juvenil derrotaram as meninas da UFRJ por 3 a 0, no ginásio adversário na Ilha do Governador, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Carioca de Vôlei. Parciais do jogo: 25 a 19/ 25 a 14/ 25 a 16)

A equipe do Vasco estava com muito equilíbrio físico, técnico e psicológico. Foi uma das melhores partidas na temporada. As cruz-maltinas dominaram do início ao fim. O coordenador e técnico da equipe Frederico Lima comentou o resultado.

- É a primeira vez que temos uma equipe de juvenil no clube. Essa equipe foi formada há pouco tempo. Nosso modelo de gestão da modalidade tem menos de dois anos, porém todos da diretoria, comissão técnica e atletas trabalham muito e com muita dedicação todos os dias. Chegar na final é um prêmio para todas as pessoas que apoiam o esporte dentro do clube. Agora é trabalhar até o dia da final para conquistar o título - comentou Frederico Lima com exclusividade ao site oficial.

A final do Carioca juvenil será na segunda semana de novembro contra o Fluminense. A data ainda será confirmada pela federação.

Fonte: Site oficial do Vasco