Vasco vence Artsul no Infantil por 1 a 0 e perde no Juvenil por 3 a 2

Sábado, 06/10/2012 - 23:41

Os times infantil e juvenil do Vasco atuaram neste sábado (06/10), em jogos válidos pela Taça Rio. No Infantil, os vascaínos derrotaram o Artsul, fora de casa, por 1 a 0. No Juvenil, a vitória foi do Artusl, por 3 a 2.

Fonte: NETVASCO


Infantil vence e juvenil perde pelo Estadual

No último sábado (06/10), os times Infantil e Juvenil do Vasco entraram em campo pelos respectivos Campeonatos Estaduais. As equipes encararam o Artsul fora de casa, em jogos válidos pela terceira rodada do returno da Taça Rio.

No primeiro jogo do dia, vitória do infantil do Gigante da Colina por 1 a 0, gol de Leandro. O resultado colocou o cruz-maltino na liderança isolada do seu grupo, com 23 pontos.

O Sub-15 de São Januário volta a campo pelo Carioca nesta sexta (12) para encarar o Botafogo em Itaguaí.

No jogo das 11h, o Sub-17 de São Januário perdeu a invencibilidade de nove jogos na Taça Rio. Em partida muito disputada, o Artsul acabou vencendo o Vasco por 3 a 2. Os gols vascaínos foram marcados por Tales e Índio.

Mesmo com o revés, o Gigante da Colina segue liderando seu grupo na Taça Rio com 22 pontos ganhos, dois a mais que o Flamengo, que está em segundo. Nesta sexta (12) o Sub-17 cruz-maltino também encara o Botafogo em Itaguaí.

Fonte: Site oficial do Vasco