Juvenil: Vasco acerta renovação de contrato com o goleiro Juninho

Sábado, 29/09/2012 - 07:50

Após um longo período de negociação, quase nove meses, o Vasco finalmente conseguiu acertar a renovação de contrato do goleiro Juninho, atualmente na categoria juvenil. Considerado por Carlos Germano o substituto de Fernando Prass, o jovem assinará na próxima semana um contrato de três anos.

Convocado algumas vezes para a Seleção Sub-15, Juninho faz parte da geração 96, que possui jogadores como Matheus Índio, Danilo e Foguete, titulares da Seleção sub-17. Campeão estadual infantil em 2011, o jovem não escondeu a felicidade por ter enfim chegado a um acordo com o clube do coração:

- Estou muito feliz! Acertamos tudo na reunião hoje pela manhã com os novos diretores do clube. Daqui para frente vai ser apenas meu futebol, quero reconquistar a minha vida, tudo que eu perdi e deixei de ganhar nesse tempo todo que não estava jogando para me preservar. Fiquei sim muito chateado, mas agora tudo já se resolveu. O novo contrato começa a valer a partir do dia 1 de outubro. Quero agradecer a todos que estiveram do meu lado nesse tempo e dizer que espero dar muitas alegrias e títulos para a torcida vascaína - disse com exclusividade ao Blog.

Um dos principais responsáveis pelo fim dessa novela foi Mauro Galvão, novo diretor das categorias de base. Ciente da qualidade do arqueiro, o eterno 'Capitão da América' não perdeu tempo e assim que tomou conhecimento da situação o chamou para conversar e acertar a renovação:

- O Mauro conversou comigo junto com outro diretor. Eles me mostraram o que realmente estava acontecendo na base e explicou que fiquei todo esse tempo parado sem jogar para ser preservado. O Mauro, junto com os outros diretores, se reuniu com a minha família nesta quinta-feira (28/09) e acertou tudo. Agradeço a ele e a preocupação de todos os outros diretores de me manter aqui no clube. Quero deixar claro que não aconteceu nada com a outra gestão, pois essa foi ótima enquanto esteve aqui - revelou.

Para conhecer mais sobre o futuro camisa 1 do Vasco clique aqui e relembre a entrevista que esse blogueiro fez com ele.

Goleiro Juninho em ação


Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr (texto), Blog de Base (foto)