Vôlei Base: Infanto-Juvenil do Vasco ganha o reforço de Larissa Foster

Quinta-feira, 27/09/2012 - 09:02

A partir desta quarta-feira (26/09), o Vasco da Gama conta com o reforço da atleta Larissa Foster, que fará sua estreia pelo time da Colina, jogando como ponteira. Recém convocada para Seleção Brasileira Infantil, junto com o coordenador do clube Frederico Lima, a paranaense se apresentará no dia 10 de dezembro. Até lá, ficará nas equipes infantil e infanto-juvenil da Colina.

- É mais uma promessa que chega ao nosso grupo. Temos bons valores, são meninas com bastante potencial, mostrando-se muito talentosas e evoluindo muito durante esta temporada, como é o caso da central Julia Moraes, da ponteira Lirys Andrade e da levantadora Mikaella Costa. Além delas, a filha do eterno ídolo Carlos Germano, vem se destacando tanto na equipe do infantil, onde é a capitã, como na equipe do infanto – destacou Fred Lima, técnico das esquipes.

Nesta quarta-feira as meninas do Infantil recebem as o Grajaú TC, em jogo válido pelo segundo turno do Campeonato Estadual de vôlei. As vascaínas entram em quadra, às 19h30, no Forninho.

O time infantil de vôlei está na na briga pelo título da temporada e convoca o apoio da torcida. A entrada é franca.

Fonte: Site oficial do Vasco


Rondonense é contratada pelo Vasco

A jogadora Larissa Foster, de 12 anos que atua nas posições de central e ponteira, é da cidade de Marechal Cândido Rondon e agora se prepara para jogar no Rio de Janeiro.

A atleta se despediu da equipe de volei do Colégio Martin Luther/ Marechal Cândido Rondon nas Olimpíadas Escolares Brasileiras (OEB), última competição que disputou representando o município e o Colégio.

No próximo dia 21, a atleta embarca para o Rio de Janeiro (RJ), para defender o Vasco e o Centro Educacional da Lagoa (CEL).

O convite surgiu no início do ano, ocasião em que a atleta rondonense disputava o Campeonato Internacional de Estrelas, no Rio Grande do Sul.

"O técnico do Vasco, Vinicius Fernandes, me viu jogar e entrou em contato comigo e com minha mãe", comenta Lari.

"Aceitei integrar o time da capital fluminense por que acredito que lá vou ter maior visibilidade, além de ser uma chance que vou ter para eu me aperfeiçoar. Vou integrar as equipes do infanto-juvenil e o adulto".

"O vôlei é minha maior paixão, é o que me move a continuar lutando pelos meus sonhos. Estou preparada para o que vier, pois sempre encarei as dificuldades de frente, não sou uma pessoa que abaixa a cabeça e desisto no primeiro tropeço", finaliza.

Fonte: Jornal O Presente