São Januário terá maratona de vôlei no final de semana

Sábado, 20/10/2012 - 00:32

As quadras de São Januário serão palcos de duas grandes competições de vôlei, neste sábado (20/10). Na parte da manhã, a partir das 8 horas, as quadras externas serão utilizadas para as primeiras partidas das Olimpíadas Escolares categoria B (15 a 17 anos), do naipe masculino.

Já no ginásio do Forninho, serão disputadas as partidas finais do Intercolegial, a partir das 9 horas. Na parte da tarde, às 16h, as Olimpíadas Escolares voltam a movimentar o estádio, desta vez com o naipe feminino.

- É muito gratificante poder sediar tantas competições como estamos fazendo este ano no nosso aconchegante ginásio. Outro fator importante é podermos trazer cada vez mais crianças e jovens para passarem os finais de semana dentro do clube. Tivemos uma ótima experiência sediando a Copa Bairros e também as primeiras rodadas do Intercolegial. Estamos coroando essa parceria realizando as finais – comentou o coordenador de vôlei do Vasco Frederico Lima.

Pelo Campeonato Estadual, as vascaínas do vôlei mirim do Vasco entram em quadra no domingo (21), contra o Niterói, às 9h, em São Januário. Já na parte da tarde, ainda no ginásio do forninho, o Intercolegial entra em cena novamente, com as disputas pela medalha de bronze. A maratona do final de semana dentro da Colina encerra somente às 18h. As meninas do infanto-juvenil jogam nesse horário contra o Tijuca Tênis Clube, pelo Carioca.

Fonte: Site oficial do Vasco