Dedé mininiza cansaço após viagem: 'Estou 100% para o clássico'

Quarta-feira, 17/10/2012 - 18:47

Não há cansaço ou fuso horário. Dedé garante estar pronto para reforçar novamente o Vasco. Após compor o grupo da seleção brasileira que disputou dois amistosos na Europa, o zagueiro desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira, treinou à tarde e foi para a concentração com os demais jogadores que enfrentam o Botafogo, nesta quinta, no Engenhão, às 21h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Apesar de não ter jogado, treinei muito com a Seleção e estou bem. É bom estar novamente com o grupo e estou 100% para o clássico - garantiu o zagueiro.

Desfalque do Vasco nas derrotas para São Paulo e Santos, Dedé retornou ao convívio com seus companheiros de grupo trazendo uma visão otimista do futuro da equipe no Brasileiro. Para o ídolo cruz-maltino, a equipe tem condições de retornar ao G-4 com uma vitória sobre o Botafogo.

- Estamos todos focados no objetivo de voltar ao G-4. Infelizmente o time não rendeu o esperado nas últimas partidas, mas nossa expectativa é retornar o mais rapidamente possível. Temos a obrigação de vencer o Botafogo, pois queremos terminar o campeonato classificados para a Libertadores. O título agora ficou difícil - avaliou Dedé.

Fonte: GloboEsporte.com