Douglas não acredita que derrotas são por conta da ausência de Dedé

Terça-feira, 16/10/2012 - 14:44

O desempenho da defesa do Vasco nas duas últimas partidas, que terminaram em derrotas para São Paulo e Santos, não foi nada bom. Há quem defenda que essas más atuações se dão por conta da ausência de Dedé, que está com a Seleção Brasileira. No entanto, para Douglas, a falta do Mito não é o motivo das recentes derrotas vascaínas.

- Não acredito que nossas derrotas são por ele nao estar jogando. Teve outras partidas que ele não estava presente e a gente venceu. Lógico que ele faz falta em qualquer time do muno. Mas nao é por isso que estamos perdendo - disse o zagueiro que deve jogar ao lado do Mito no clássico contra o Botagofo, nesta quinta-feira.

Conforme levantou o LANCENET! nesta segunda-feira, o desempenho do Vasso sem Dedé não é dos melhores.

Douglas, que voltou ao time no último domingo, no jogo contra o Santos, disse que gostou de seu desempenho.

- Me senti bem. Foi até a cima da minha expectativa. Espero ter uma sequência de jogos para ser titular. A gente sabe que o Vasco tem jogadores experientes na zaga, a briga é boa, mas vou fazer meu trabalho para ficar com a vaga - afirmou.

O Vasco está em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, e precisa de uma vitória contra o Botafogo para não ver o São Paulo, quarto colocado (com 52 pontos) se distanciar na briga por uma vaga na Libertadores de 2013.

Fonte: Lancenet