Com estiramento, Alecsandro está fora do jogo contra o Botafogo

Quarta-feira, 17/10/2012 - 15:26

A expectativa era de uma recuperação surpreendente. Mas pela primeira vez no ano, o corpo venceu Alecsandro. Com um estiramento grau 1 na coxa direita, o atacante está fora do clássico contra o Botafogo, nesta quinta-feira. Será a primeira vez no ano que o centroavante desfalca o Vasco por lesão.

A programação inicial do departamento médico do Vasco era a de intensificar o tratamento de Alecsandro até o dia do clássico, na concentração. Mas um exame de imagem apontou estiramento, o que impede a participação do jogador na partida.

Alecsandro também não é certeza na partida do Vasco contra o Internacional, na próxima quarta-feira, em São Januário. De acordo com o médico Albino Pinto, tudo dependerá da reação do jogador ao tratamento feito ao longo da semana.

- Para o próximo jogo também é complicado. Vamos tentar, já que o Alecsandro é um jogador de recuperação muito boa - disse o médico vascaíno.

O camisa 9 é o segundo jogador do elenco a disputar mais partidas pelo Vasco na temporada. Ele entrou em campo 56 vezes, duas a menos do que o goleiro Fernando Prass. Alecsandro ficou fora de apenas quatro jogos da equipe em 2012: foi poupado três vezes no Campeonato Carioca e desfalcou a equipe uma vez no Brasileiro por cumprir suspensão.

Fonte: GloboEsporte.com