Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo, prevê jogo imprevisível contra o Vasco

Terça-feira, 16/10/2012 - 21:29

Sete jogos sem vencer e uma pressão gigantesca, essa é a realidade de Oswaldo de Oliveira para o clássico desta quinta-feira, às 21h, contra o Vasco. Buscando sair deste cenário, o treinador foca apenas no confronto dentro de campo, afirmando até não ter muita noção de como estão as coisas com o Vasco:

- Me detenho mais ao Botafogo, não tenho muitas informações de como está o Vasco. Tenho visto o time deles nos jogos, sofreu muito com as saídas de alguns jogadores, com contusões e nos últimos jogos não conseguiu nem o resultado. Mas, é um time respeitável, com jogadores de altíssimo nível.

O treinador também fez questão de lembrar o retrospecto contra o Gigante da Colina em 2012:

- Ganhamos duas vezes no Carioca, mas no Brasileiro perdemos no turno. Foi mais um jogo que fomos melhores, que dominamos, criamos mais oportunidades. Uso sempre aquele chavão de clássico é clássico, é um jogo muito dificil entre dois grandes competidores, em que ambos, tenho certeza, vão se empenhar muito pela vitória.

Botafogo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancenet