Com dores, Juninho passa a ser dúvida para domingo

Sexta-feira, 12/10/2012 - 12:02

O departamento médico do Vasco ganhou mais um reforço que, por consequência, significa preocupação. Juninho Pernambucano reclama de dores musculares e está em observação. Portanto, o capitão ainda é dúvida para a partida contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Nesta sexta-feira ele foi poupado da atividade com bola e realizou trabalho de fisioterapia.

- O Juninho está dolorido e foi poupado ontem (quinta) e hoje (sexta). Acredito que com essas 72 horas de repouso e atividade controlada ele poderá treinar no sábado, mas será observado. Sua participação vai ser decidida sábado - afirmou Clóvis Munhoz, chefe do departamento médico do Vasco.

O técnico Marcelo Oliveira ainda tem outras três dúvidas para o jogo contra o Santos. Nilton foi submetido a um exame após pancada no joelho direito. Renato Silva sente a coxa esquerda e Jonas tem dores na panturrilha direita. Todos serão reavaliados neste sábado.

- O Renato tem a situação mais difícil, porque sentiu o músculo do arranque. É pouco provável que jogue. Nilton e Jonas são casos menos complicados, mas todos dependem de sábado. Se treinarem sem dores, serão liberados - afirmou Clóvis Munhoz.

Eduardo Costa foi outro desfalque do treino desta sexta-feira por causa de dor no pé direito. A expectativa é de que esteja em campo no sábado. No treinamento realizado no campo do CFZ, os jogadores realizaram um trabalho técnico, enquanto Juninho, Eder Luis, Alecsandro, Rodolfo, Wendel e Marlone estiveram na academia.



Fonte: GloboEsporte.com