Juninho: 'No São Paulo nunca falta nada, tem profissionalismo e no Vasco nunca sabem como vão resolver as coisas'

Quinta-feira, 11/10/2012 - 00:16

O resultado de 2 a 0 para o São Paulo reduziu a vantagem do Vasco para o time paulista para apenas um ponto. Agora, a equipe paulista possui 49 pontos. Após sair de campo derrotado, em casa, Juninho confessou que a briga é difícil e lembrou da diferença de pontos perdida. O meia afirmou que, como consequência, o Tricolor Paulista seguirá mais confiante para o restante do campeonato, mas ressaltou que a classificação pelo campeonato brasileiro ainda depende só do Vasco.

- A briga é acirrada. Agora é só um ponto de diferença, mas é muita coisa. O São Paulo venceu o clássico e está com mais confiança. Depende só de nós - disse.

As oscilações do campeonato também foram citadas pelo Reizinho. O ídolo da torcida contou que o time já sofreu com as dificuldades encontradas ao longo do caminho, no entanto, elogiou os resultados positivos já conquistados pela equipe. Ele enalteceu a estrutura dos rivais e criticou a do Vasco. Para completar, o meia disse que os jogadores esperam uma organização melhor, mas frisou que a equipe vai lutar até o fim pela classificação para a Libertadores.

- Desde o início da temporada estamos com dificuldades e sofrimento, mas o time vem conseguindo resultados heroicos. No São Paulo nunca falta nada, tem profissionalismo e no Vasco nunca sabem como vão resolver as coisas. Estamos esperando uma organização melhor e vamos brigar até o fim - concluiu o meia.

Fonte: Lancenet