Alecsandro: 'Era um jogo-chave, a gente não podia perder'

Quinta-feira, 11/10/2012 - 00:48

Os vascaínos contavam com uma vitória sobre o São Paulo, nesta quarta-feira, em São Januário, para ficarem tranquilos no G-4 do Brasileirão. No entanto, o time jogou mal dentro de casa, perdeu por 2 a 0 e agora vê a equipe paulista apenas um ponto atrás. Vaiado pela torcida que compareceu à Colina, Alecsandro reconheceu a importância da partida e lamentou a atuação ruim do Vasco. O atacante admitiu a superioridade do adversário ao longo dos 90 minutos.

- Nosso objetivo era vencer em casa, aconteceu de o São Paulo ganhar, mas a gente ainda está na frente. Era um jogo-chave, a gente não podia perder. O São Paulo foi superior. Não conseguimos encaixar a marcação no primeiro tempo, e o gol no início do segundo tempo complicou mais ainda - disse à Rádio Globo o atacante, que não faz um gol desde a vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0, dia 1º de setembro.

A partida desta quarta-feira marcou a volta de Auremir à equipe vascaína. Ele desfalcou a equipe durante mais de um mês por causa de lesão. Contra os são-paulinos, o jogador substituiu Jonas depois do intervalo e foi driblado por Osvaldo no lance do segundo gol do São Paulo. O lateral-direito destacou que o Vasco teve chances de balançar a rede, mas parou nas defesas de Rogério Ceni.

- Criamos as melhores oportunidades, mas infelizmente não foi o suficiente para fazer os gols e sair no mínimo com o empate - afirmou.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro.

Fonte: GloboEsporte.com