Marcelo Oliveira: 'Tivemos 4 oportunidades, mas paramos no Rogério Ceni'

Quinta-feira, 11/10/2012 - 01:07

Há 28 dias no Vasco, o técnico Marcelo Oliveira conheceu o gosto da derrota pela primeira vez no comando da equipe nesta quarta-feira. Em atuação apagada do time diante do São Paulo, que fez 2 a 0 em São Januário, restou lamentar o início ruim, as lesões no meio da partida e também dar os méritos ao desempenho do rival, que encostou na classificação - agora, a diferença é de apenas um ponto.

- Estamos chateados, porque tínhamos condições de fazer um jogo melhor em casa. Tínhamos a ideia de apertá-los na marcação, mas o primeiro tempo foi ruim, marcamos à distância. Havia a combinação de pressionar os principais jogadores do São Paulo, que acabaram tomando conta por 25, 30 minutos. Depois, houve melhora, só que insistimos pelas jogadas pela direita. No intervalo, tivemos dois machucados, o que atrapalhou o processo e nos limitou as substituições. Infelizmente, tomamos o segundo gol num chute, até reagimos, tivemos quatro oportunidades, mas paramos no Rogério Ceni. Foi merecido para o São Paulo por tudo o que mostraram e também pela oscilação do Vasco - afirmou o treinador.

Ter o Tricolor Paulista na cola definitivamente não tira o sono de Oliveira, que já previa a possibilidade e garante que permanece confiante da manutenção da vantagem.

- Isso poderia acontecer no campeonato, porque é muito difícil e equilibrado. Todo mundo lutando... Mas estamos na frente, com a confiança de que com o trabalho e a volta de jogadores, espero que sejamos mais fortes na marcação para prevalecermos na técnica.

Fonte: GloboEsporte.com