Volante do Santos pede atenção a bola parada de Juninho Pernambucano

Quinta-feira, 11/10/2012 - 19:17

Brasileiro. Com o resultado, o Peixe chegou aos 38 pontos e alcançou a 10ª colocação na tabela. O volante Arouca, que teve atuação destacada contra o time da estrela solitária, comemora mais um resultado positivo conquistado. Ele aponta as dificuldades de se enfrentar o Botafogo em seus domínios e exalta a postura de sua equipe em campo.

“Conquistamos um resultado importantíssimo no Engenhão. O Botafogo é forte quando joga em casa, é uma equipe que sabe usar bem o mando de campo. Começamos passando um sufoco grande, com a equipe deles mandando três bolas na trave. Mas nossa equipe passou por cima dos desfalques e, graças a Deus, conseguiu os três pontos. Temos que valorizar muito essa vitória, pois nos aproximou do grupo que está brigando para entrar no G4, inclusive do próprio Botafogo. Vamos trabalhar forte para que, na próxima partida, consigamos diminuir um pouco mais essa diferença”, afirmou.

Sobre o próximo adversário, Arouca diz que o Vasco deve vir mordido, após derrota sofrida para o São Paulo nesta quarta-feira. “Eles virão querendo descontar a derrota que sofreram em casa na quarta-feira. Têm um time muito bom, forte e que vem brigando diretamente pela Libertadores. Espero que nós possamos minar os pontos fortes deles e usar a Vila Belmiro a nosso favor, pois precisamos muito da vitória. Precisamos ficar atentos à bola parada do Juninho, evitar fazer faltas em frente a área e também buscar o ataque para construir o resultado positivo para nossa equipe”, comentou.

Fonte: Futebol Interior