VP de marketing confirma conversa com Ashley Madison, que quer patrocinar câmera do beijo

Quinta-feira, 11/10/2012 - 18:56

Criado no Canada há mais de dez anos, mas lançado no Brasil somente em 2011, o site Ashley Madison, especializado em relacionamentos extraconjugais, tenta uma parceria com o Vasco. A empresa fez contato com o departamento de marketing do clube, interessada em patrocinar a câmera do beijo, que virou sucesso nos jogos do time em São Januário. Sem preconceito, o Cruz-Maltino avalia a situação.

O site estaria disposto a pagar pouco mais de R$ 2 milhões pela parceria. O grande problema, além de uma possível repercussão negativa, é com o alto custo que a diretoria teria para o projeto, pois, atualmente, a câmera do beijo funciona somente em algumas partidas, por uma parceria com uma rede de transmissão de TV.

- De fato recebemos uma consulta, com a empresa interessada em patrocinar a câmera do beijo. Estamos avaliando o impacto que isso vai ter. Na verdade, eles serem uma rede social, mas no Brasil ganhou repercussão e as pessoas rotularam por essa questão extraconjugal. Não queremos nada que seja contra pudor, por exemplo. Não queremos plantar problema. Mas estamos tratando disso com profissionalismo e sem preconceito, assim como fizemos com aquela dupla sertaneja, que estampou nosso uniforme. A própria história do clube é de luta contra preconceito. Seria uma ação inédita - disse Eduardo Machado, vice de marketing do Vasco.

Desde que foi lançado no Brasil, o site, que tem como objetivo promover relacionamentos extraconjugais de forma segura, vem causando polêmica, apesar do grande número de adeptos.

Fonte: Lancenet