Contundidos, Jonas e Renato Silva não devem enfrentar o Santos

Quinta-feira, 11/10/2012 - 18:46

Com muitos problemas para escalar o Vasco, Marcelo Oliveira ganhou mais alguns. O principal deles é Renato Silva, que deixou o campo ainda no primeiro tempo da derrota para o São Paulo sentindo uma fisgada na coxa esquerda. Assim, está praticamente fora do jogo contra o Santos, neste domingo. O zagueiro será submetido a um exame na tarde desta sexta, mas desde já, o clima é de pessimismo quanto à sua participação.

- A princípio preocupa bastante. Ele sentiu um desconforto ainda no primeiro tempo e não melhorou. Vamos seguir com tratamento intensivo e fazer o exame, mas acreditamos que para domingo é difícil - afirmou o médico vascaíno Fernando Mattar.

Outro desfalque deve ser Jonas, que também foi substituído na última quarta-feira após sentir dores na panturrilha direita. O volante Nilton é outro jogador em observação, embora seja um caso considerado menos grave. Ele sofreu uma pancada no joelho direito na partida contra o São Paulo e vai passar por um exame de imagem ainda nesta quinta-feira.

Além disso, Marcelo Oliveira não pode contar com Carlos Tenorio, que se recupera de uma lesão muscular. A previsão do departamento médico do Vasco é que o atacante seja ausência por, no mínimo, mais duas semanas. O lateral-esquerdo William Matheus é outro que segue fora de combate.

- O Tenorio ainda está numa fase intermediária, vem evoluindo, mas ainda há obstáculos a serem superados - explicou o médico Fernando Mattar.

Fonte: GloboEsporte.com