Auremir, Douglas e Tenorio mostram melhora em trabalho físico no campo

Terça-feira, 25/09/2012 - 17:12

Os jogadores do Vasco se reapresentaram na tarde desta terça-feira em São Januário, e o técnico Marcelo Oliveira começou sua segunda semana de trabalho no clube com uma longa conversa. Antes do treino, ele reuniu no campo todos os jogadores e membros da comissão técnica para um papo de aproximadamente dez minutos. Depois, três grupos foram divididos para as atividades físicas. E Auremir, Douglas e Tenorio mostraram evolução física.

O lateral está perto de voltar, após um estiramento na coxa esquerda. Com o auxílio de um preparador, fez um circuito com bola. A tendência, porém, é que ele ainda não esteja liberado para encarar o Figueirense, sábado, em São Januário. A exemplo do zagueiro, que apareceu no gramado pela primeira vez desde que teve a mesma lesão do companheiro, há quase duas semanas. Douglas ainda se movimenta com restrições e deve esperar mais algumas rodadas.

Já o atacante equatoriano pediu para ser poupado do empate com a Ponte Preta, em virtude de um desconforto muscular, mas já comprovou que não será mais problema ao ir a campo realizar o trabalho com os outros. Quem orientou foi o preparador físico Juvenílson de Souza, que repetiu o treino funcional de semana passada, revezando a atividade com equilíbrio e potência.

Após realizar um exame na noite da última segunda, o lateral-esquerdo William Matheus foi poupado, mas seu caso não preocupa. Ele está melhor das dores.

Em proceso de melhora, Douglas faz leve trabalho físico no campo


Fonte: GloboEsporte.com