Cerca de 200 torcedores vão a loja oficial do Vasco tietar Tenorio

Segunda-feira, 24/09/2012 - 21:22

Xodó da torcida do Vasco, Carlos Tenorio representou o elenco nesta segunda-feira em evento na loja oficial do clube, da franquia Gigante da Colina, num shopping de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O atacante recebeu carinho de cerca de 200 torcedores que compareceram ao local.

Sempre bem-humorado, o Demolidor distribuiu fotos e autógrafos por mais de uma hora, no início da noite, e lançou a moda da gola alta da camisa entre os cruz-maltinos. Em outras ocasiões, os principais nomes atuais, como Fernando Prass, Dedé, Felipe e Juninho e Carlos Alberto, já participaram de sessão parecida promovida pelo departamento de marketing de São Januário.

O camisa 11 ficou fora da viagem para Campinas, onde o Vasco empatou com a Ponte Preta, por ainda se sentir inseguro depois da leve lesão que sofreu no púbis. Ele segue em tratamento e deve treinar no campo na quarta-feira. A tendência é que Tenorio seja escalado no sábado, frente ao Figueirense, em São Januário. Eder Luis, que foi titular nas duas vezes com o técnico Marcelo Oliveira, deve sair.





Fonte: GloboEsporte.com