Vasco pode ter a volta de Tenorio e Carlos Alberto contra o Figueirense

Domingo, 23/09/2012 - 20:24

O Vasco empatou com a Ponte Preta por 0 a 0, neste domingo, em Campinas. O resultado esteve longe do que o time almejava para se aproximar da ponta da tabela. Além disso, o técnico Marcelo Oliveira perdeu dois jogadores para o confronto contra o Figueirense, no próximo sábado, às 18h30, em São Januário. O lateral direito Jonas e o zagueiro Renato Silva receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

O treinador pode escalar Max na vaga do primeiro, enquanto Fabrício deve substituir o segundo, já que Rodolfo ainda está sem ritmo de jogo e Douglas segue lesionado. Em compensação, Nilton e Tenorio podem voltar ao time. O volante não atuou neste domingo em razão de uma suspensão. O atacante está em fase final da recuperação de uma lesão no púbis.

Outro que pode reaparecer é o meia Carlos Alberto. Com uma infecção causada por um cabelo encravado no tornozelo, o camisa 10 nem sequer viajou para Campinas. O restante da equipe deve ser a mesma que atuou apenas de forma regular contra a Ponte Preta.

Com 44 pontos, o Gigante da Colina está em quarto lugar no Campeonato Brasileiro. Os jogadores ganharam a próxima segunda-feira de folga e se reapresentam na terça-feira para iniciar os treinamentos da semana.

Fonte: UOL