FJV e 2 organizadas do Cruzeiro não poderão entrar no jogo de domingo

Sexta-feira, 14/09/2012 - 20:19

Segundo a PM, integrantes da “Máfia Azul”, “Pavilhão Independente” e "Força Jovem" não poderão entrar no Estádio Melão com camisas da torcida

A Polícia Militar divulgou na tarde desta sexta-feira (14) que os integrantes das torcidas organizadas “Máfia Azul” e “Pavilhão Independente”, do Cruzeiro, e "Força Jovem", do Vasco, estão proibidos de entrar com adereços, faixas e camisas que levem os nomes da torcida no jogo que acontece às 16h de domingo (16) no Estádio Melão, em Varginha (MG).

"Máfia Azul é uma das torcidas organizadas proibidas de entrar no jogo em Varginha . (Foto: Lucas Soares / Globoesporte.com)

"Existe uma determinação da Justiça que proíbe essas torcidas de portarem faixas, camisas, bandeiras e outros adereços que as identifiquem no estádio", afirma o Tenente Coronel da Polícia Militar Edilson Valério.

O motivo da medida é o cumprimento de uma determinação judicial que proíbe que qualquer integrante da torcida entre uniformizado em qualquer estádio do território nacional.

Segundo a Polícia Militar, qualquer torcedor que for visto usando a camisa de uma das três organizadas será barrado na entrada do estádio.

Fonte: GloboEsporte.com