Sem Alecsandro, aposta do Vasco contra o Cruzeiro será na velocidade

Sexta-feira, 14/09/2012 - 09:35

Jogador de linha que mais vezes entrou em campo neste ano (51 das 54 partidas do time) e artilheiro do Vasco na temporada com 25 gols, Alecsandro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras e não vai poder atuar domingo, diante do Cruzeiro. Sem o centroavante, um novo ataque será formado. Eder Luis e Tenorio, que puderam atuar juntos por alguns minutos no meio de semana e foram bem, já contam com o apoio de seus companheiros.

Tenorio começou o jogo com o Verdão como titular e foi o autor do primeiro gol na vitória por 3 a 1. Mas, embora já estivesse bem na partida, foi com a entrada de Eder Luis, aos 31 minutos do segundo tempo, que o Demolidor passou a ter mais liberdade para desempenhar o seu futebol.

“A dupla com Alecsandro tem se saído muito bem, mas com o Eder Luis pude voltar a atuar na minha posição de origem, mais na frente. Demos opções aos jogadores do meio de campo e tive mais espaço para arriscar as jogadas”, explicou o camisa 11, que conquistou a confiança dos torcedores.

Juninho foi outro a aprovar a parceria da dupla de ataque que deve ser escalada por Marcelo Oliveira em sua estreia como treinador do Gigante da Colina. Segundo o Reizinho, a equipe perde um pouco da referência de Alecsandro, mas ganha velocidade.

“Foi testada uma boa opção. Eder Luis e Tenorio são muito velozes e isso pode ser fundamental na saída da defesa para o ataque”, afirmou o camisa 8.

Fonte: Marca Brasil