Feminino: Com vascaínas, Seleção Sub-17 empata último jogo-treino antes do Mundial

Sexta-feira, 14/09/2012 - 20:43

O último jogo-treino antes do Mundial Sub-17 Feminino da Seleção terminou empatado em 0 a 0. A partida, na qusrta-feira, foi contra o Bangu Sub-20.

O técnico Edvaldo Erlacher escalou o Brasil com Nicole, Julia, Ana, Caroline, Letícia, Mayara, Djenifer, Byanca Beatriz, Andressa, Gabrielly e Brena.

Ao longo do jogo, todas as meninas entraram em campo. A Seleção teve algumas chances de gol, com Andressa e Byanca no primeiro tempo. Mas no gol do Bangu estava Letícia, goleira da Seleção Feminina Sub-20 que disputou o Mundial do Japão.

A delegação brasileira viaja para o Azerbaijão na próxima terça-feira, dia 18 de setembro. A estreia da Seleção na Copa do Mundo está marcada para o dia 23 de setembro, às 18 horas (10 horas de Brasília), contra o Japão. México e Nova Zelândia completam o Grupo C da competição, o do Brasil.

Brena Carolina


Byanca Brasil


Gabrielly


Gabrielly


Fonte: CBF

Nota da NETVASCO: As vascaínas da Seleção Brasileira Sub-17 são: Ana Beatriz (goleira), Tainara Ferraz (zagueira), Ana Clara (meia), Brena Carolina (meia), Gabrielly Salgado (atacante) e Byanca Brasil (atacante).