Juniores: Novo treinador Sorato assiste à vitória do Vasco no OPG

Quarta-feira, 12/09/2012 - 17:21

O ídolo Sorato é o novo técnico dos juniores. O vascaíno foi apresentado aos atletas na tarde da última terça-feira (11/09), em São Januário. Na manhã desta quarta-feira (13), o novo comandante assistiu a vitória do Vasco por 3 a 2 sobre o Madureira, em Itaguaí, pela 2ª rodada do Torneio OPG. Sorato não comandou a equipe do gramado, mas pelo rádio, passou instruções ao auxiliar técnico Cleytuil.

O jogo

O Gigante da Colina abriu 2 a 0, com um gol contra e outro de Guilherme Costa, mas cedeu o empate. Perto do fim do jogo, Allan, que entrara no segundo tempo, arrancou em velocidade, driblou o goleiro e tocou para as redes, sacramentando a primeira vitória do cruz-maltino na competição.

Jair Bragança, coordenador da equipe de juniores vascaína, comentou a vitória e as recentes mudanças que vem reestruturando as categorias de base.

- O time se apresentou com muita vontade e se motivou com a presença do Mauro Galvão e do Sorato na partida. Temos muito trabalho pela frente e a vitória foi muito importante pra esses garotos mostrarem serviço – disse Jair Bragança, com exclusividade ao site oficial.

O auxiliar técnico Cleytuil escalou o Vasco com a seguinte formação: Jordi; Gabriel, Tadeu , Eduardo, e Pereira; Henrique, Malco (Valdir) e Guilherme Costa; Erik (Romarinho), Yago (Alan) e Marquinho.

Fonte: Site oficial do Vasco