Diretoria se reúne e Peralta garante Cristovão no cargo

Domingo, 09/09/2012 - 21:39

Ao término da partida contra o Bahia, em que o Vasco foi surpreendentemente goleado, alguns dirigentes do clube se reuniram, levantando dúvidas sobre a continuidade de Cristovão Borges, um dos principais alvos da torcida. Mas, segundo o vice geral, Antônio Peralta, isso não foi discutido e garantiu a continuidade do trabalho.

- Não seria um momento (para demissão). Perdemos uma batalha, perdemos a guerra? A guerra não está perdida. Estamos há tantos jogos mantendo a posição no G4, como podemos pensar nisso? Seria covardia, vamos conversar para acertar o que a gente acha que esta deficiente - explicou Peralta.

Juninho Pernambucano também saiu em defesa da continuidade do trabalho de Cristovão no Vasco. Para ele, não é o momento para troca de comando.

- O Cristóvão é nosso treinador desde agosto do ano passado e não acho que um novo técnico vá aumentar o nível do futebol que apresentamos. Tivemos uma derrota que machuca e o torcedor espera mudanças. É de nossa cultura. Mas não acho que isso seja motivo para recomeçar todo um trabalho - ressaltou o Reizinho.

Fonte: Lancenet