Cristóvão: 'O Felipe tem problema no joelho. Estava fazendo fisioterapia'

Domingo, 09/09/2012 - 21:43

Felipe ficou de fora dos últimos jogos do Vasco por conta de uma lesão no joelho. Neste domingo, o meia mais uma vez não entrou em campo e não participou da goleada sofrida pela equipe em São Januário. Entretanto, o camisa 6 demonstrou estar sem dores nesta manhã, disputou um futevôlei com amigos na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

O fato repercutiu em São Januário e chegou aos ouvidos do técnico Cristóvão Borges, durante a coletiva de imprensa. Perseguido pelos torcedores e pressionado pelos maus resultados, o treinador comentou a atitude de Felipe e disse que o meia voltará a treinar com bola nesta segunda-feira.

“O Felipe tem problema no joelho. Estava fazendo fisioterapia. Essa semana melhorou e começou a treinar. Ele está recuperado e treina a partir de amanhã [segunda-feira] com bola. Fez reforço que precisava e deve começar na segunda. Sobre comportamento fora do clube, todos são profissionais e adultos e respondem por si. Cobro trabalho e todos têm cumprido isso”, disse o comandante.

O camisa 6 não está satisfeito com sua situação no time. Felipe frequentemente tem ficado no banco de reservas, enquanto Juninho Pernambucano segue no time titular. O meia não ‘engole’ a história de que não pode ser escalado junto com o Reizinho da Colina, que ganhou força após a derrota na estreia da Libertadores, para o Nacional-URU, em São Januário.

Com a goleada sofrida para o Bahia, por 4 a 0, em São Januário, o Vasco permanece na quarta colocação com 39 pontos. Entretanto, vê a aproximação de Botafogo e São Paulo, com 37 e 36, respectivamente. Na próxima rodada, o Cruzmaltino enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 22h, em casa.

Fonte: UOL