Relacionado contra o Náutico, Eder Luis viaja com o grupo nesta 3ª-feira

Segunda-feira, 03/09/2012 - 12:56

Depois do reencontro com as vitórias no último sábado, a semana do Vasco iniciou com uma boa notícia. Eder Luis participou do treino da manhã desta segunda-feira, em São Januário, e garantiu presença equipe que viaja a Recife para enfrentar o Náutico. A expectativa incial era a de que o atacante ainda fosse preservado compromisso desta quarta, mas mostrou-se condicionado e totalmente recuperado de um edema na coxa esquerda.

Eder Luis foi relacionado para a viagem que acontece na manhã desta terça. No entanto, ainda não tem presença garantida entre os titulares que enfrentam o Náutico. A tendência é que Tenorio seja mantido ao lado de Alecsandro. O equatoriano sentiu cansaço na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, mas também está confirmado na relação do time que seguirá até a capital pernambucana.

A última partida de Eder Luis foi contra o Flamengo, quando sentiu a dor muscular. Desde então o atacante luta para se recuperar de mais uma lesão na temporada. Cristóvão ainda não anunciou quem será o titular, mas Alecsandro se vê bem servido com Tenorio e Eder Luis.

- Para mim, jogar com o Eder Luis é mais uma mudança tática, porque é outro grande jogador. Ao lado dele fui campeão e artilheiro da Copa do Brasil. Devo uns 25% dos meus gols ao Eder. O Tenorio consegue aliar velocidade e posicionamento de fazer gols. O Eder é mais o jogador do penúltimo passe e é rápido. O time ganha com formações diferentes, e o Cristóvão ganha alternativas de qualidade - avaliou o camisa 9 do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com