Reservas, com Eder Luis, fizeram treino leve e titulares ficaram na academia

Segunda-feira, 03/09/2012 - 11:18

Após a vitória sobre a Portuguesa, no sábado, o Vasco iniciou na manhã desta segunda-feira, em São Januário, a preparação para o duelo de quarta-feira, frente ao Náutico, no Recife. No gramado da Colina Histórica, a comissão técnica comandou uma atividade técnica, em um primeiro momento com os jogadores realizando cruzamento e finalizações.

Ainda em processo de recondicionamento físico, em função de um leve edema na coxa esquerda, o atacante Eder Luis treinou normalmente ao lado dos companheiros. O camisa 7 vem sendo desfalque no ataque desde a partida contra o Fluminense, no fechamento do primeiro turno. A presença de Eder contra o Náutico ainda não está confirmada.

Em um dos gols de São Januário, o auxiliar Jorge Luiz comandou uma atividade específica junto aos zagueiros reservas. Fabrício, Renato Silva, Jomar e Luan foram testados com cruzamentos para a área.

Enquanto os reservas foram a campo, os jogadores que participaram por grande parte da partida de sábado ficaram na academia do clube realizando uma atividade específica. A delegação cruz-maltina viaja já nesta terça, pela manhã, para Recife. Na capital pernambucana, o elenco treina na parte da tarde.

Fonte: Lancenet