Eder Luis é vetado das 2 próximas partidas do Vasco

Sexta-feira, 31/08/2012 - 13:39

O Vasco terá menos um reforço na busca pela recuperação no Campeonato Brasileiro. Em tratamento de um edema na coxa esquerda, Eder Luis está vetado da partida contra a Portuguesa, neste sábado. O atacante também não terá condição de enfrentar o Naútico, na próxima quarta-feira, em Recife.

- O Eder Luis foi liberado para a preparação física na última quarta-feira,e ainda está na fase de transição. Então, há chance de ele ser liberado apenas para o jogo do próximo fim de semana - explicou Clóvis Munhoz, chefe do departamento médico do Vasco.

Dessa forma, a expectativa é de que Eder Luis volte a ser relacionado por Cristóvão Borges para o jogo contra o Bahia, dia 9 de setembro, em São Januário. A última partida do atacante foi a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, dia 19 de agosto, quando sentiu a dor muscular.

William Matheus ainda é dúvida para enfrentar a Portuguesa. O lateral-esquerdo torceu o joelho no jogo contra o Grêmio, na última quarta-feira, e ainda na tarde desta sexta será avaliado pelo departamento médico do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com