Titulares ficaram na academia nesta 2ª e Eder Luis deu voltas no gramado

Segunda-feira, 27/08/2012 - 10:50

Em meio a má fase no Campeonato Brasileiro e o aparente desânimo com os últimos resultados, o Vasco voltou a treinar na manhã desta segunda-feira em São Januário, com o estádio vazio devido ao feriado em função do aniversário de 114 anos do clube, se preparando para o duelo da próxima quarta, frente ao Grêmio, em Porto Alegre.

O elenco cruz-maltino foi dividido em dois grupos: os jogadores que atuaram em grande parte do clássico contra o Fluminense ficaram na academia da Colina Histórica realizando um treino regenerativo. Enquanto isso, os restante do grupo integrou uma atividade tática em campo reduzido sob os olhares do técnico Cristovão Borges.

Durante a movimentação, o atacante Eder Luis, desfalque contra o Tricolor em função de um leve edema na coxa esquerda, subiu a campo e deu voltas no gramado, sendo acompanhado por um dos preparadores do clube. A presença do camisa 7 na partida contra os gaúchos é considerada difícil, sendo mais provável seu retorno na rodada do próximo final de semana, contra a Portuguesa, em São Januário.

O técnico Cristovão Borges tem dois desfalques certos para o difícil duelo no Olímpico. Juninho e Fellipe Bastos estão suspensos em função do terceiro cartão amarelo.

Fonte: Lancenet