Dr. Albino Pinto comenta lesão de Eder Luis

Terça-feira, 21/08/2012 - 18:22

O técnico Cristovão Borges volta a ter um problema para forma o ataque do Vasco. O atacante Eder Luis foi vetado pelo departamento médico do Vasco para o clássico contra o Fluminense, marcado para o próximo sábado, no Engenhão. O exame de imagem do jogador apontou um leve edema na coxa esquerda. O incômodo tirou o camisa 7 na metade do segundo tempo do clássico de domingo, frente ao Flamengo.

Segundo Albino Pinto, um dos médicos do clube, a lesão de Eder aconteceu na mesma coxa que o tirou da partida contra o Atlético-MG, quando saiu no intervalo. A tendência é que Eder também seja desfalque na partida contra o Grêmio, na primeira rodada do returno, no dia 29.

- O Eder sentiu uma pontada no segundo tempo contra o Flamengo e pediu para sair. Ele sentiu que poderia piorar a lesão. Vamos intensificar o tratamento para que essa lesão não volte acontecer. Ele ficará em tratamento. Acredito que para o jogo contra o Grêmio seja pouco provável que ele jogue, mas para a partida contra a Portuguesa, ele deve estar liberado - avaliou o doutor.

Albino rechaçou qualquer preocupação dos médicos do clube em relação a um problema muscular mais grave na coxa esquerda de Eder. O ponta ficou de fora da partida contra o Coritiba, na última quinta, em função de um incômodo no local.

Fonte: Lancenet