Juninho lidera votação para vestir a camisa 114 no clássico

Terça-feira, 21/08/2012 - 18:36

Em comemoração ao aniversário, o Vasco abriu uma votação em sua página oficial no Facebook para o torcedor escolher quem jogará o clássico diante do Fluminense com a camisa 114, em referência ao número de anos de existência do clube. Até esta terça-feira, Juninho Pernambucano havia recebido mais da metade dos votos e liderava a enquete com folga.

Com 55% das indicações, o Reizinho é o mais cotado para vestir a camisa especial no sábado. O goleiro Fernando Prass vinha atrás com 20%, seguido de perto por Felipe, que tinha 15%. Dedé e Alecsandro eram os lanternas, com 6% e 4%, respectivamente.

O Vasco tem pouco mais de 900 mil fãs na rede social, todos eles aptos a votar. A quantidade de votos, porém, não é revelada.

Esse é o quarto ano seguido que o clube lança campanha em homenagem à fundação do clube. Em 2009, Carlos Alberto - hoje de volta a São Januário - teve o número 111 estampado às costas. Na sequência, coube a Fernando Prass (112) e Dedé (113) a honra.

O clássico contra o Fluminense será realizado neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em São Januário. A partida fecha a participação do clube no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva